h1

Test drive: Ballerina

27/01/2010

O MODELO

A Ballerina é um dos últimos lançamentos da coleção Love Pirates e o único que veio com uma cartela de cores que pode ser considerada alto-verão. As cores são incríveis! Para quem sempre quis ter uma sapatilha amarela… super indico! O amarelo é forte e não apagado como a Ultragirl da coleção Secret Gardens.

Minha grande preocupação era o símbolo da Vivienne ficar muito evidente, mas achei discreto. A textura é vazada apenas nas áreas bem próximas a abertura e fechada próxima a sola. O vazado dá um efeito bacana e ajuda a evitar pés ensopados.  O solado também é feito com o símbolo Anglomania, achei interessante!

A fôrma dela é bem grande, provei um modelo do meu tamanho e ficou grande. É um daqueles modelos que devem ser experimentados antes de comprar.

Realmente, se parece muito com uma sapatilha de bailarina. Super romântico, o modelinho fica lindo nos pés.

CONFORTO

Vi muitas meninas comentando que o plástico era muito duro e devo concordar com isso. Ele é tão duro quando o material da Severine, por exemplo. Acredito que isso é necessário para suportar os recortes sem rasgar facilmente.

O bico é arredondado e mais confortável que o da Ultra, porém o decote dele é grande e deixa parte dos dedos à mostra.

CONCLUSÃO

O modelo é lindo e tem tudo para ser uma nova Ultra, a textura não me agrada, mas não chega a atrapalhar. A cartela de cores é a mais linda da coleção sem a menor dúvida e acho que a dureza do plástico não chega a incomodar. Mas fica a recomendação: não compre sem provar ou sem medir o solado, pois a fôrma é grande!

MELISSA BALLERINA I – Coleção Love Pirates

R$100,00 – Cartela de cores aqui

—————

25 comentários

  1. eu quero! mas aqui na minha cidade ainda não ta vendendo, e 100 reais numa sapatilha… não dou.


  2. nao vi graca nao.. pelo menos a ultra tem o charme do peep toe… o logo eh bonitinho e as cores legais mas nao vale o investimento.


  3. aiii, não fui com a cara dessa =/


  4. achei o modelinho muito simples, mas a cartela de cores tá linda, dá vontade de ter só por isso!


  5. Ficou uma gracinha nos pés. Bem delicadinha.

    Queria uma amarela, mas vou ficar sem porque não tenho como provar.

    Espero que a Melissa lance modelos amarelinhos na próxima coleção de verão. O jeito é rezar.


  6. Simpática sim…
    qdo eu vi a cartela achei com mta cara de fake… não gostei..
    mas até que vendo assim no pé achei interessante…
    bom, mas ainda não entrou na minha wish list… que aliás, promete me levar à falência…hehehehehe… (novidade, né.. não conheço ninguém em situação diferente..rs)


  7. As cores dela realmente são lindas! O Amarelo..aiai!
    Mas na atual situação da minha wishlist da Et Circenses não tô podendo gastar td isso só por causa da cor legal!rrssrs


  8. Fiz o test drive tb há umas duas semanas…
    Antes falava igual vcs…sapatilha básica, cores lindas e tal….mas quando experimentei NOSSA!AMEI!Achei milhôes de vezes mais confortável que a ultra e a amarela é tudo de BOM!
    Realmente 100 reais é muito para uma sapatilha, que venha as promoções!


    • Eu concordo com vc, me apaixonei pela Ballerina, mas estou em época de conter gastos… 😦


  9. Então a Ballerina tem que ser um número maior?????????


  10. Oooooops, a Ballerina tem que ser um número menor????????


  11. sapatinho chumbreguinha, cara.


  12. sapatinho chumbreguinha, cara…


  13. Ví ela pessoalmente e provei tb, sinceramente não gostei, achei muito sem graça!


  14. Tamy não tem nada a ver com o tema do post, mas me diz uma coisa, existe ( que vc conheça) alguma loja aí em Porto Alegre chamada Quincy Store que vende Melissa?Beijo e obrigada


    • Oi Laetitia,

      A Quincy Store existe sim e é super confiável!
      Aqui tem uma listinha das lojas com Melissa de Porto Alegre. Espero que ajude! Se precisar de mais alguma coisa é só pedir!

      Onde encontrar Melissa: Porto Alegre/RS


      bjs


      • Muito obrigada Tamy!! 😀
        É que eu vou comprar umas Melissas lá, quer dizer eu vou transferir o dinheiro e eles vão mandar aqui para Portugal, e antes de transferir e como você é de Porto Alegre lembrei de perguntar para não entrar numa furada.:p
        É que mesmo pagando o frete sai mais barato comprar Melissas que venham directamente daí, porque nas lojas aqui modelos como Lady Dragon são super caros mesmo e não dá para tar sempre incomodando os parentes em SP ( senão vão ficar achando que eu sou uma Melisso-dependente)!:)
        Não querendo abusar, me fala outra coisa, lá na loja da Maria i em que você faz os tests drives, eles têm a Lady Dragon Ball lilás com bola verde tamanho 36 brasileiro? Beijo


      • Está certa… tem que cuidar com as caloteiras… mas a Quincy é confiável sim!
        A Maria.i só tem LD Ball azul com a bola prata…. =S

        Bjs


      • Pois é:)
        Ahhh tá bom!!
        Beijo obrigada;)


  15. Oii, tbm tinha essa opinião, mas qdo vi a ballerine amarela! Ameiii… e não resisti..
    se quiser eu mando fotos.. realmente tem a forma grande, tem que ser um n° menor, igual a coral.. q medinho que dá comprar pela net agora com esse negócio de forma diferente..aff
    Beijos 🙂


    • Oba!! Manda fotos simmmmm!


  16. Achei ela… bonitinha. Não anima a comprar. Vi uma foto de uma roxinha que parecia que tinha um degradê, sendo mais escura nas pontas… será que eu tava vendo coisas? Me pareceu bem mais interessante daquele jeito. hehe


    • Letícia,

      A roxa/rosa é inteira da mesma cor, vi ela ao vivo… as vezes a luz da foto pode ter te dado essa impressão.

      Bjs


      • Ah, q pena! vou mandar a sugestão pra melissa, então… rs!

        Thx, Tamy 🙂


  17. quanto vc calça, ficou muito grande?



Deixe um comentário