h1

Onde encontrar Melissa: Porto Alegre/RS

04/04/2009

Algumas pessoas me perguntam onde encontrar Melissas. Em algumas cidades é realmente difícil e a internet está aí para salvar as melisseiras que não tem acesso direto através das lojas. Mas acho que a internet tem seus “poréns”, entre golpistas e pedidos extraviados pelos correios, para mim o pior é dar tudo certo… sua encomenda chegar linda e maravilhosa e de repente: bum! O modelo fica pequeno ou horroroso no pé!

Para isso, nada melhor que provar antes de comprar, ver qual a cor e o modelo que ficam melhores. Ou seja… melhor ir às lojas (mesmo que depois compre pela internet).

Então vou facilitar a vida das melisseiras gaúchas: guia de compras em Porto Alegre. E peço para as meninas que moram em outras cidades fazerem seus guias e mandarem pra gente pelo e-mail lookmelissa@gmail.com.

Vamos às compras:

  • Lojas Canal Sul (Shopping Iguatemi, Praia de Belas e Total)
  • Back to Black do Shopping Total (preços bacanérrimos)
  • Maria.i na rua Padre Chagas esquina com a Dinarte
  • Ópera Rock (Shopping Iguatemi)
  • Quincy Store da rua 24 de Outubro
  • Zoid – Bourbon Country

Em Canoas – região metropolitana – tem vários modelos no Bourbon perto da BR.

Bom, era isso! Mandem suas dicas!

Bjs e bom finde!

Um comentário

  1. Parabéns pelo post ! Eu encontrei o que eu queria graças à informações desse site. parabéns !



Deixe um comentário