h1

Mais e mais e mais!

08/01/2010

36 comentários

  1. MORRI! PRONTO!!
    Pode enterrar..mas com pelo menos 10 dessas ai junto!!
    kkkkkkkkk


  2. Ah, só pode ser piada uma colê tão perfeita!


  3. […] This post was mentioned on Twitter by Look Melissa, Virginia Lotus. Virginia Lotus said: RT @lookmelissa: COLEÇÃO NOVA: mais mais mais e MAIS https://lookmelissa.wordpress.com/2010/01/08/mais-e-mais-e-mais/ […]


  4. MORRI! [2]


    • Morri x 10000000000000000


  5. ameeeei a maioria dessas, AI!


  6. Gente, amei algumas, detestei outras, mas uma coisa é fato: Vou preparar os bolsos desde já, pq vai ser um estrago bem maior do que foi (e tem sido) a Love Pirates pro meu orçamento. :S


  7. Adeus dindin!


  8. UHHHHHHHH… céus! Amei!
    Principalmente:
    Mermaid Bege
    Ultra Laço douradinha
    MArine Azul!


  9. Agora sim que acabou meu dinheiro pra 2010 inteiro!! hahah
    amei a ultra de lacinho, a kali azul está linda também…


    • Agora sim que acabou meu dinheiro pra 2010 inteiro!! [x2]

      o jeito é torcer por uma coleção de verão bem feia.,…. 😦


  10. Gente, quanta Ultra nessa coleção =/ gostei da Animals e da Viviane Anglomania azul de laço prateado, mas prometi não comprar mais nenhuma ultra, já tenho várias desse modelo, snif… a Flower eu já experimente a da LP e não tinha gostado muito, mas em rosa bebê, quem resiste?? A Marine palhaço até que não ficou feia, vermelha e a nude já estão na wishlist!


  11. Para tudo!! Amei essa coleção! Já escolhi umas 4 pra comprar 🙂


  12. Minha lista:
    Melissa Ultragirl + Vivienne Westwood V
    Melissa Severine
    Melissa Disco + Doc Dog
    Melissa Magic = talvez
    Melissa Silks + Neon = talvez

    ahhhh, pq não fizeram melissas mais feias?! i.i
    Temptation parece a Ashia
    ai meu bolso, esse ano vou à falencia!


  13. EU QUERO A ULTRA DE LAÇO AZUL COM GLITER!!! Adorei, adorei, adorei!!! Me babei todaaaa!! beijão


  14. Ai meo deos! Minhas economias vão pras Melissas *.* Q lindaaaasss


  15. Gente! mas tem cada modelo lindo!!! Assim não da! a mão q erraram na coleção love pirates acertaram nesta! Mas pq tantos modelos? assim não tem bolso que aguente!!! E os valores? vão continuarcada vez mais abusivos???
    bejo


  16. eu só digo uma coisa pra vocês. eu estou MUITO ferrada. tem uns 7 modelos que eu quero desesperadamente. a primeira que eu vou comprar correndo é a disco. depois a loop. depois a magic. depois a ashanti. depois a severine. AFE. eu estou fer-ra-da.


  17. Pronto…agora f****…quero tudooooOO…
    que linda a ultra animals…*_*


  18. Feliz porque dessa remessa eu não vou querer nada. Bom, talvez uma Ultra dessa de bichos e quem sabe uma Ultra da Vivi com esse laço novo maravilhoso, mais nada. Não gosto de Melissas transparentes, ainda bem, porque achei essa cartela da TSE muito feia. Maravilha que não vieram as furta-cor agora, hahaha!!! A Mermaid ficou fofa com essa estrelinha, não?


  19. Jesus me abana… aiii meu bolso…

    Gente é simplismente tudo sem palavras… meus olhos se encheram de lágrimas com tanta formosura!


  20. O que é essa Temptation? Que releitura da Ashia sem criatividade, meu Deus!


    • Na verdade eu achei que ela é a Ashia melhorada…. o salto é mais bonito, a tira e a fivela são maiores….


      • Concordo plenamente, já entrou pra minha lista…


  21. MORRI,
    Minha Wishlist:
    (gostei de outras, mas essas são necessárias!!)
    Joy,
    Loop,
    Stage,
    Zen girl,
    Disco**
    Severine**
    Ashia (pequeno prinicipee *.*)

    (fiquei tentando achar qual a diferença da temptation e a Ashia além do nome mas não achei! kkkk)

    s2 Melissa!


  22. NOOOSSA SENHORA DO CARTÃO DE CREDITO!!
    EU VO MORRER ESSE ANO PAGANDO MELISSAS NO CARTÃO!! GENTEE QUE MELISSAS PERFEITAS!!
    agora o modelo que eu tava esperando…. a wings da vivi weestewood *-* ninguem gosto mas esse modelo é minha cara! vou ter logicooo. 😉


  23. Ultra de laço com glitter prateado…amei!!! Vou com calma por enquanto soh vou nesssa, pq tô sabendo que os preços estarão bem salgados…tenho q ter controle!!!


  24. amei a cartela de cores da ultragirl V ! quero todas!! rsrs


  25. a ocean ficou bem mais bonita né? XD e legal a joy bicolor ter voltado… apesar do preço.


  26. Gente!! malika e treassure R.I.P!!!! não, não, não… NÂO!!!! me acuda nossa senhora dos cartões de credito!!!


  27. eu já nem sei dizer mais quais modelos eu quero, pq são muitooosss! hahaha 😀
    bjos


  28. Só uma pergunta: por que vai sair a Wing II, se nem vimos a primeira por aqui? E porque lançar a Boot II (com glitter, eca), se a primeira tbm não veio? Apesar de que, pra mim não faz diferença XD

    Pelo menos, eu não vi… Só vi uma menina que tinha a Wing, mesmo assim, foi foto da internet, nem sei de onde ela é… Será que só está vendendo na Galeria Melissa?


    • A Wing I só é vendida na Galeria Melissa, a Wing II será vendida em algumas lojas e provavelmente na Loja Melissa. Se você quer a Wing e tem conhecidas em SP, recomendo que compre agora, na Galeria… pois ela vai subir R$40.

      Quanto à boot, ela vira sim… primeiro sem glitter, depois com. A versão sem glitter é alto verão e deve chegar esse mês às lojas, já a com glitter deve demorar um bom tempo ainda.

      bjs


  29. Uma perguntinha: Será que essa Three Straps Elevated branca é transparente?


    • Não é transparente, mas tem glitter injetado…



Deixe um comentário